Segunda-feira, Fevereiro 1, 2016, 00:43
Meu primeiro post..

Bom, ainda estou na fase "medinho do que escrever" hahahahahaha mas, o bacana é que posso escrever sobre muitas coisas.
Então quero iniciar com um texto que acredito que muitas mulheres vão gostar de ler e se identificar ( sim! Vivo isso...) 

A vida depois do divórcio... 

Sim, existe vida depois do "dolorido divórcio" e não é dolorido porque ele largou você ou porque você largou ele, é dolorido porque quando você se divorcia de alguém, por mais estranho que pareça ser, você se divorcia de muitas outras coisas! :(
Da sua casa ( que você acaba saindo dela, mudando-se para outra, ou... mudando a cara dela) você também se divorcia de alguns amigos, alguns membros da família, algumas pessoas, roupas, objetos, decoração, costumes, hábitos, às vezes até do seu emprego, ( no meu caso... me divorciei do emprego também). 
Bom, mas, o que é incrível é que tudo acontece na hora certa e no tempo certo, com as mudanças vem as aprendizagens, as novas conquistas e os novos desafios.
E ai, sim meninas e meninos... é neste momento, que descobrimos o quanto somos poderosas e sabemos o que nos pertence.
Um divórcio é algo muito pesado psicologicamente, independente de quem decidiu ou propôs isso, é complicado porque sua vida muda em um ritmo tão acelerado que você se assusta ao olhar para trás e ver a vida de antes. Uma dica??? Não compare com a vida de agora, pense que, tudo o que você viveu, vive e viverá futuramente faz parte da sua história. Da sua linda e doce história...e a cada dia uma nova página a ser escrita da melhor forma possível.

Grande beijo e até a próxima.

Ainda sem comentários.
(*) Campos obrigatórios
Site construído com Kopage
← Obtenha hoje mesmo, o seu